14 ago 2015 - 16h29

Milton Mendes definiu time titular

Apostando no entrosamento e no “fator Baixada”,o treinador Milton Mendes já definiu os substitutos do lateral Sidcley e do meia Hernani que cumprem suspensão diante do Santos pelos cartões recebidos na partida diante do Flamengo. O “Cebolinha” preferiu não mexer na estrutura do time e confirmou a volta do volante Deivid e a estreia de Alan Ruschel, já devidamente regularizado junto á CBF.

O único titular que ainda não teve sua situação definida foi o jovem Bruno Mota. Atleta de boa estatura e excelentes recursos técnicos, o meia parece um tanto apagado e sem demonstrar o empenho tático necessário para ajudar o time, especialmente sem a bola. Em seu lugar o treinador Milton Mendes testou o argentino Barrientos numa função mais combativa e o colombiano Daniel Hernandez noutra mais ofensiva.

Desta forma, conforme matéria do portal Globo.com assinada pelo jornalista Thiago Ribeiro, o time que começa a partida diante do Peixe é o seguinte: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches, Alan Ruschel; Deivid, Otávio, Nikão, Marcos Guilherme e Bruno Mota (Barrientos ou Daniel Hernandéz); Walter.

SERVIÇO

Atlético e Santos se enfrentam nesta sábado dia 15 de agosto a partir das 18h30 na Arena da Baixada. Os ingressos já estão à venda e mais uma vez o Furacão precisa do apoio incondicional do seu torcedor para voltar a vencer e encerrar o primeiro turno em boa colocação.

Atualmente o Furacão é o 7º colocado com 29 pontos enquanto o Peixe, cujo mascote na verdade é uma baleia que se trata de um mamífero, tem 23 pontos e ocupa a 12ª colocação no Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…